como sou

imagesCACZ0PG4Sou durona, ou melhor, pareço ser. Nao gosto que pessoas que eu conheço ou que convivem comigo saibam que eu estou triste, me faço de forte diante das minhas melhores amigas, justamente para aqueles em que eu deveria me abrir eu me fecho inteira e assim, saiu falando de minha tristeza para qualquer estranho, simplesmente por odiar que pessoas ao meu redor sinta pena de mim. Aí entao, mostro que sou forte, nao choro, to sempre bem resolvida, nao tenho ciumes e nunca sou pega de surpresa. Voces nao sabem, ninguem sabe, mas no fundo da minha alma isso é medo, medo de terminar sozinha, sem amor e por medo de ficar sem amor eu acabo despresando todas as formas de amor que eu recebo dos outros.

Deixe um comentário

