nosso amor

acho completamente linda a forma com que você me olha sempre querendo mais e mais, e eu como sempre, não sabendo como te dá mais do que eu já dou. Momentos como esse em que eu te olho e só consigo ver amor em teus olhos eu sinto paz, eu sinto paz porque te ver assim, me amando, só faz com que meu amor por você aumente. sei que já tivemos momentos difíceis, sei que você já pensou em desistir, já desistiu, já se arrependeu de ter desistido, mas hoje você desistiu desistir porque o amor não desistiu da gente. pode não ser eterno, pode ser que amanha eu esteja escrevendo coisas tristes da nossa história, mas hoje, eu posso dizer com toda a certeza que o nosso amor é verdadeiro.

Deixe um comentário

