chuva

imagesCAWGSFTKA gente sempre finge que esquece pra dor diminuir até a gente conseguir suportar,
mas a gente sabe como dói, e sabe que tudo faz lembrar, e sabe que fechar os
olhos já não são suficientes nem para apagar lembranças, quanto mais pessoas… Mas eu sei o quanto a chuva fazia lembrar, aqueles barulhinhos de pingos caindo, tudo é a mesma coisa, mas falta o peito quente pra eu misturar meu desejo com amor e fazer algo que só eu e ele fazia coisa com a alma, coisa bonita e pra sempre, pelo menos pra mim. Até o choro chama por ele, aquele que queima o nariz e os olhos antes de cair a lagrima, tudo pede por ele, mas ele não volta isso eu sei até demais.. Mas não importa, porque no fim do dia já nem tem o cheiro doce dele, já nem tem o sorriso bonito e calmo, no fim do dia tem eu sozinha e sem sorriso. Mas a chuva, o frio, eram lembranças boas de tempos bons que não voltam também, a janela estava mil vezes mais escura dessa vez, será que era ele que tanto brilhava e deixava tudo tão claro? Não ia ter mais aquele abraço e talvez nem esteja tão frio assim, se não fosse o
frio aqui dentro talvez eu estivesse aquecida agora, se não fosse palavras ao
vento eu sei que ele estaria aqui agora. Sabe quando você passa o dia inteiro
feliz e tem uma vida quase feliz, mas na noite chuvosa e fria você deita na
cama e sabe que tem algo faltando? Sabe quando o choro não basta. A tristeza
não basta porque só o vazio é capaz de entender a única coisa vazia que sobrou
aqui dentro? Sabe quando alguém vai embora e não quer te levar junto mais acaba
levando tudo de bom que você tinha? Sabe quando a tristeza é tanta que ficar
triste não é suficiente? Sabe quando você não tem braços, nem pernas, nem coração,
mas sente tudo e não sente nada ao mesmo tempo? Sabe chorar por dentro todos os
dias e fazer as pessoas sorrirem por fora só pra mostrar que é feliz? Pois é, é
disso que eu estou falando.

Deixe um comentário

