sem nada

imagesCALF9OY4a tristeza de ser muito em tão pouco. A vida me mostra toda hora como e para onde seguir, mas eu insisto em seguir para o seu caminho, eu ainda acho que a felicidade esteja aí com você, não aceito a ideia de que ela esteja em mim, logo aqui dentro, em que eu guardo tanto coisa feia. Ontem eu tive vontade de vomitar uma vida inteira, tudo de ruim e de bom que eu tinha dentro de mim, não quero mais nada dentro de mim, cansei dos sentimentos que só me dão sorriso para depois arrancarem do meu rosto, cansei dos sentimentos que me tiram a fome, o sono, a vontade de viver, de sorrir. agora é assim, sem nada, só com a vontade de ser eu mesma e sozinha.

Deixe um comentário

