paixão com sinceridade

Eu soube que ele não gostava de mim do jeito que eu gostava dele no momento em que ele disse assim, “talvez a gente não fique juntos, e eu não consiga gostar de ti do jeito que tu gosta de mim, mas eu te prometo que eu nunca vou te magoar…”
Conheci-o, parecia coisa de cinema, conversávamos e parecia que seria uma linda paixão, (e hoje eu escrevendo nesse blog digo que foi, e ainda é) ele cantava pra mim lindas musicas e quando ficávamos ele fazia questão de me elogiar e dizer “eu gosto muito de ti” e eu entendia errado, achei que o ‘gostar’ dele era uma ‘paixão quase amor’, eu estava me apaixonando, porque ele me confundia e eu gostava do jeito confuso que eu ficava, ele fazia questão de me deixar alegre pra ele mesmo poder me deixar triste, usando como desculpa sua linda e imensa sinceridade. Hoje mais cedo estávamos em mais uma dessas conversas de gente que esta ‘apaixonado’ e eu estava confessando o quanto que eu gostava dele, o quanto ele era lindo, e o quanto eu precisa dele. Mas, como sempre, ele fez questão de estragar tudo, mas uma vez com sua imensa sinceridade, droga de sinceridade, ele me disse em meio a tantas palavras “vou ser sincero contigo, não sei se a gente vai ficar junto, nem sei se eu vou gostar de ti do jeito que tu gosta de mim, mas eu te prometo que eu nunca vou te magoar”. Mal sabe ele, que nesse momento eu estou chorando tanto que meus olhos estão ardendo e eu não consigo respirar, mal sabe ele que o fato dele não querer me magoar, me magoa, porque quando gostamos muito de uma pessoa, como eu gosto ele, queremos magoar a pessoa…
Eu respondi a mensagem com uma gargalhada virtual daquelas “kkkk”, mas meu coração estava partido. Depois de tudo isso ele me ligou, explicando que não poderia mais responder as mensagens porque seu celular tinha descarregado e me convidou pra sair com ele, eu disse não, com o buraco no peito partido, mas fui forte, porque ele me magoou, porque eu pensei que ele era diferente. Quer saber seu menininho sem nada no peito, esquece tudo o que eu te disse antes, você, na verdade, não é nada do que eu pensei que fosse.

Deixe um comentário

