olhar de apaixonada

Eu olhei pra ele de novo, quase pedi “me deixa ficar te olhando por dois minutos?”. Porque ele é lindo, e quando sorri ele fica perfeito e quando fica sério parece que esta sorrindo. Ele é o cara mais incrível do meu mundo porque ele suporta a minha mania de querer ser sempre mais e mais e mais, até que as pessoas enjoam de mim, mas ele não enjoa porque ele me entende, eu não sou chata porque ele me entende e quando alguém me entende eu tenho vontade de ser pra sempre, mas com ele não se pode ser pra sempre. Eu gosto dele, gosto sim, mesmo sabendo que ele vai embora logo. Quando somos muito na vida de alguém a pessoa enjoa, porque a gente enjoa do que é muito, mas quando somos poucos, somos esquecidos, porque ninguém se lembra do que é pouco. A gente tem que ser na medida certa. Mas da realmente pra ser na medida certa quando se tem medo de não ser amada e um homem maravilhoso que pode fazer seu medo sumir?

Deixe um comentário

