´perder pessoas

Às vezes eu me sinto mal, aí eu deito a cabeça no travesseiro me enrolo forte e choro mesmo, às vezes isso melhora, faz a dor sair e o choro acalma um pouco, acalma tempo o suficiente pra eu pensar. Penso nas pessoas que perdi, pessoas que ate hoje talvez no tenham sido esquecidas ou ate mesmo superadas, e que talvez nunca sejam… E elas estão num cantinho escuro do coração, bem dobradinhas, empoeiradas, mais ainda continuam nessa casinha chamada coração. Eu choro mais aí eu penso que de alguma forma alguma coisa compensa, e que se eu não tivesse perdido algumas, talvez eu não tivesse ganhado outras… Sempre perdemos e depois ganhamos, e isso não importa. As pessoas estão sempre indo e vindo, mais ninguém especial se vai pra sempre, pessoa especiais simplesmente ficam dentro de nós

Deixe um comentário

