Preto e branco

imagesCA9V7D7MAs coisas ficaram meio sem graça e tudo mais uma vez voltou a ser preto e branco. Não tinha mais o sorriso, aquele sorrisinho bobo de manha, não tinha mais aquele friozinho antes de te ver, não tinha mais o coração acelerado quando chegava mensagem tua, pra falar a verdade, não tinha mais mensagem tua… As coisas estavam vaziais de novo, sem vida, sem energia. Nada mais valia a peã. A única parte boa da via era aquele raro momento em que você queria falar comigo, ficar comigo, era o momento em que você me abraçava, e agora não terá mais isso. Tudo estava tão sem vida que eu não tenho o que escrever, porque nem dor tem mais. Não tenho mais eu deitada em cima da tua costa, ou te beijando e pegando na sua nuca, não tem mais eu querendo beijar sua orelha e nem mais eu mordendo ela, não tem mais nada só tem o vazio, um silencio, sem sentimento. Não tem abraço, não tem amasso, tem só você querendo se desculpar por não gostar e nem nunca ter gostado de mim, por ter me magoado e eu fingindo que não percebo. Você era a parte colorida da vida

Deixe um comentário

