Raiva

aawnDecidi não perder mais ninguém. Ajudaria muito se a amiga dele não ficasse falando o que não sabe e acabar me deixando como ‘vilã’ na historia, e ela como a menina que só quer ajudar. Tenho nojo de gente que finge ajudar mais que na verdade ta de olho no que vai ganhar com isso. Eu faço merda, falo besteira, fico com raiva, penso coisas sem sentido, sou louca, burra e tenho medo de tudo, mas eu não preciso de ninguém falando isso a ele ou tentando mostrar, eu dou conta sozinha. A amiga dele se meteu e agora eu sou a personagem mal de toda a historia, ele é o príncipe e ela a princesa. Talvez eu seja a vilã mesmo, porque a princesa não sentiria essa raiva que da vontade de socar o mundo, mas quando na verdade eu não tenho vontade de socar nem meu ursinho de pelúcia e aí a raiva só acumula e gera todo o resto dos sentimentos. O amor com o restinho da raiva, o desejo e a raiva, o frio na barriga e a raiva… Ela ta lá, sempre, mostrando que eu não sou a princesa, nem a vilã, sou apenas uma menina que ama demais e que tem medo de perder. Eu quero que o mundo se foda com essa historia de vilã e princesa, eu quero ele.

Deixe um comentário

