mentira

imagesCAC29PK2Como eu tinha prometido pra mim mesma que não ia gostar demais de você e nem demonstrar demais, hoje quando você perguntou se nossa “amizade” estava bem do jeito que estava e eu disse que sim, minha vontade foi de dizer que não, minha vontade era te pedir em casamento, planejar filhos, ficar com você pro resto da vida, te amar loucamente, não deixar mais ninguém te olhar ou chegar perto de você… Mas eu só disse que sim, pois preciso ser leve pra você dar conta de me carregar.

Deixe um comentário

