História

imagesCAJZFBEYDepois que eu ele terminamos, eu sempre pensava que quando a gente se visse de novo todo aquele amor que ele sentia por mim voltaria e entao eu me agarrava a essa possibilidade, nao sofria tanto porque ainda tinha essa esperança. Mas o tempo passou e a gente nao se via mais, mas tudo bem, ainda restava esperança. Mas ele começou a ficar com outra menina, mas eu nao sofria tanto. Até que um dia ele me ligou e disse ” to na tua cidade e eu queria muito te ver…” É claro que essa era minha chance de fazer tudo voltar, e eu comecei a tremer: medo, frio, alegria tristeza. Nao sei, só sei que eu tremia. E eu fui encontrá-lo de madrugadaz. Sozinha, andei mais de um kl, e eu tremia , chorava, afinal era o maior amor que eu ja havia sentido e essa era a minha chance de fazê-lo ficar para sempre. Nos encontramos, ele com um olhar e um jeito só dele me dizendo que queria ficar, e eu sabendo que “querer ficar” nao era o bastante pra ele realmente ficar. Entao nosso abraço durou mais do que o nromal. Eu sempre achei que quando ele estivesse perto de mim o amor dele por mim voltaria, mais eu percebi que o momento que estivemos mais proximos foi tambem o mometo em que nunca estivemos tao distantes, os corpos estava juntos, mais as almas ja nao estavam mais ali. Talvez a dele estivesse na casa de outra menina, ou vagando sem rumo. A minha estava no buraco mais fundo do planeta, sentindo tanta dor que até meu corpo estava sendo afetado. A noite era tao escura e estava tao silencio, eu chorava porque sabia que havia perdido o maior amor que eu ja tinha sentido, e ele chorava por ter perdido quem mais o amou no mundo…
Quando eu finalmente vim embora, percebi que a vida já não tinha mais o mesmo gosto, tudo ficou mais amargo, mais triste, mais que tambem tudo tinha ficado mais leve, mais claro, claro ao ponto de ver que tudo ficou mais escuro.

Deixe um comentário

