Menor

imagesCACOY8CRHoje acordei mil vezes menor, menor em tudo e enorme em tristeza. Hoje é um daqueles dias onde você não tem vontade de nada, mas queria que tudo mudasse, onde só o fato de suspirar dói, onde não existe sol, nem lua cheia, onde não existe nada bonito, onde só existe tristeza. Hoje é um daqueles dias onde a voz não sai, o choro não sai, chorar é muito e hoje eu acordei tão pouco. Conheci a pessoa mais perfeita do mundo, que não gosta de mim e ainda faz eu me humilhar por ela. E nem é amor o que eu sinto, é pelo simples fato de eu querer esta perto da perfeição. Hoje eu acordei tão pequena e fraca, só meu coração acordou grande e consegue sentir coisas grandes e por sentir tanta coisa gigante que eu fico pequena, tão pequena.

(esses textos postados até aqui foram criados no ano passado. alguns eu tenho a data, esse foi criado dia: 09/11/12)

Deixe um comentário

