atras da minha felicidade

imagesCA4MW4PItem alguma coisa em mim que faz com que nenhum amor dure. Todo mundo vai embora, e eu acabo ficando com metade do que elas deixam pra trás. Cansei de não significar nada na vida das pessoas, cansei de ser esquecida, trocada, substituída, não sou um objeto, eu também tenho sentimentos. Cansei de toda hora rezar pra que as coisas deem certo, mesmo sabendo que eu, no fundo, não quero que dê certo com nenhum deles, eu só quero ser feliz, se isso for possível, é claro. Cadê o lado bom da vida? Cadê o homem que te encontra na rua pra carregar suas compras? Cadê o cara que esbarra com você por acaso e é o amor de sua vida?
A felicidade é difícil, mais eu tenho certeza que ser infeliz é mais difícil ainda. Nem que eu corra a vida inteira atrás da minha felicidade, mais eu vou alcança-la. porque não sou e nunca fui dessas que acredita que a felicidade bate na porta.

Deixe um comentário

