Fui pedida em namoro

LLLOntem, depois de um dia sorrindo, eu desabei de saudade dele, saudade das coisas simples que ele fazia, coisas simples são simples até a gente tentar esquecer a pessoa, depois, essas coisas simples viram complicadas, e aí não sem pode mais esquecer. Eu chorei porque eu não aguentava mais gostar de alguém e logo em seguida perder a pessoa. Mais aí ele veio me ver, com o sorriso lindo e cheio de tristeza, mais triste por me ver triste. Ele me pediu em namoro, quase morri, ele é lindo, como recusar? Eu aceitei, mais depois de tudo fico pensando se ele fez isso só porque eu estava triste, aí a tristeza veio. Estou cansada disso, de ser pedida em namoro de dois em dois meses e não ter ninguém no final do mês pra dizer que apesar de eu ser louca eu to lhe fazendo bem. Se ficar com ele era o que eu queria, cadê a enorme felicidade?
No final de tudo vai acontecer igual aos outros, eu não vou conseguir ser leve, vou cobrar muito e ele vai acabar me largando quando eu começar a gostar demais. Sei exatamente como vai acabar essa historia.

Deixe um comentário

