A bobeira pelo menino

imagesCACC9EXUFico pensando. O que esse homem tem de tão perfeito que me deixa assim, mole, sem forças, triste e feliz, bipolar? O chão da minha sala ficou verde de esperança, veja só, até ela acha que eu posso ser feliz. Meu quarto ficou vermelho de amor, ele acha que depois de tanto sofrimento eu ainda posso amar.
Mas veja só, ele tem o sorriso que faz com que a dor da minha costa se alivie, ele tem a voz que faz com que meu sorriso se ilumine por mil quilômetros. Mas sempre presto atenção na voz. Porque mesmo ele sendo todo perfeito ele tem falhas, porque a palavra dele sempre faz com que eu deite no chão com medo da vida, porque são duras demais. Mas ele tem um olhar que faz com que eu queira olhar o sol da manha todo dia, e tem um abraço que faz com que eu ache tudo tão lindo, a pele é tão macia que faz com que eu queira almoçar e jantar todos os dias. Ele me inspira em ser alguém melhor. Porque eu quero ser melhor pra ele, mais bonita, mais feliz. Sabe quando se tem medo de tudo, mais que no instante que você o vê você não tem medo de nada e só quer viver pra ele? Sabe acordar sempre sorrindo só porque você o viu sorrindo? Sabe não saber nada do mundo mais ainda assim querer da o mundo pra ele? São esses pequenos sentimentos que eu tenho guardado aqui.

( data de criação do texto: 10/11/12)

Deixe um comentário

