festival da tristeza

imagesCAC30EOKA festa rola, a musica está alta e a única coisa que eu escuto é o zumbido eterno do silêncio. Os dançarinos dançam, os amigos dançam, os fogos são lindos e tudo brilha, mais mesmo assim, a cena horrível dele beijando outra menina não sai da minha cabeça, e depois andando de mãos dadas, e eu nem sabendo o porque, fiquei sem reação, coração em pó. As pessoas sorriem o tempo todo e parecem felizes, eu também sorrio, afinal, deixa pra lá, não é a primeira vez que o mundo todo desmorona e eu tenho que ficar segurando o sorriso o rosto. Não é a primeira vez que a mágoa vem e eu tenho que fingir que não ligo. Minha dor não precisa de testemunhas, mais hoje foi tanta que resolvi gritar, falar, escrever, como sempre, alivia por dentro e melhora…

(11/11/12- o terceiro pior dia da minha vida)

Deixe um comentário

