Lugar da tristeza

imagesCALE0JZCTalvez ele não saiba, mas agora estou sentada no lugar onde sofro, talvez ele também não saiba, mais ainda não derramei uma lagrima, chorar por dentro ainda é a pior coisa que existe, dói o peito, dói a alma, e pesa. Estou me sentindo com mil quilos, talvez ver o ‘coração’ amando outra faz a gente engordar a alma, talvez gostar de alguém seja tão bom que faz a gente chorar por dentro, por fora, pelos lados… Na verdade não sei ainda o que estou sentindo, acho que não estou sentindo nada, só pensando, escrevendo, botando alguma coisa pra fora, se e que ainda tenho alguma coisa aqui dentro. O rio está tão escuro e pela primeira vez sinto medo dele. Talvez quando o coração pesa a gente sinta medo. Não tenho amigos, e mesmo que estivesse, cansei de fingir que estou bem, não estou bem, e meu sorriso está no automático. Talvez alguém perceberia se me visse agora, mas eu não tenho mais ninguém.

Deixe um comentário

