Chega

imagesCACQ5KA3Aí hoje, depois de tudo, você me liga, querendo acertar tudo, querendo me deixar pior. E eu, como sempre, cheia de algo que não era pra existir mais, cheia de esperança, ainda sinto o coração acelerar de leve, ou bem pesado. Mais dessa vez, depois te tudo que aconteceu,de tudo que eu vi, ouvi e entendi, eu decedi comigo mesma que chega de te olhar com esses olhos, você não é e nunca foi nada do que eu pensei. Chega de te ouvir com esses ouvidos, eu sempre mudava tudo o que ouvia, mudava do meu jeito, eu sempre entendia de um jeito que não me magoasse. Mais agora chega. Você não é perfeito, não é maravilhoso, você é apenas mais um cara que me magoou. A gente vai conversar sim agora, talvez depois daqui a gente nunca mais se veja. Talvez depois daqui você suma, como espero. Talvez depois daqui a gente fique juntos pra sempre… Eu vou chorar, não por você, nem por ninguém, mais por mim mesma. por tudo que eu deixei de ser pra ficar com você e por tudo que você começou a ser depois que ficou comigo. E, alem de tudo, eu quero Também te pedir desculpas, desculpa por ter sentido tanto e gostado tanto, ter ouvindo tanto e ter visto mais ainda. Eu fechei meus olhos para tantas coisas, mais dessa vez eles estão bem abertos. Então venha pra nossa conversa, pra nossa ultima conversa nessa situação. Depois daqui. Eu tenho certeza, alguma coisa muda.

Deixe um comentário

