Os defeitos do cara perfeito

imagesCA9BMH5TNao quero falar do quanto ele é perfeito e lindo e carinhoso, até porque ele ja nao é… Vim falar dos defeitos, já que das qualidades voces ja sabem. Vim falar do bafo de porre que diz pra eu ir embora e do jeito que ele faz eu me sentir tao pequena, tao humilhada. Vim falar da mania que ele tem de estragar tudo, quando eu só queria segurar a mão dele. Da vontade que ele me da de estar e de pensar em outra pessoa, da raiva que ele faz eu sentir dele, por ele me ignorar tanto, e de mim, por nao aprender e continar sendo ignorada. Nao quero que ele morra de amor por mim, nao quero que ele chore e diga que nao consegue viver sem mim, eu só queria mesmo que ele segurasse a minha mão mesmo estando com odio de mim. Quero que ele me abrasse mesmo nao querendo estar ao meu lado, quero que ele esteja comigo seja onde for, como for, quero sentir ele respirando quietinho ao meu lado, sem sentir medo de perde-lo, quero ter certeza que ele precisa de mim. Nao precisa dizer nenhuma palavra bonita, so esteja ao meu lado. Nao quero muito, nao quero que ele entenda minhas palavras sem sentido, quero que ele somente leia e se emocione com tanto carinho, ainda que seja uma emoção falsa, quero que ele tente me agradar, o que valerá no final é o esforço. Nao quero ver ele largando nada por mim, mas tambem nao quero ser largada como já fui milhares de vezes. Nao precisa casar comigo, ter filhos, nem comprar nada pra mim, mas fica comigo enquanto ainda gostar de mim e me valoriza. Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda que ele grite e me xingue, ainda escuto aquela voz tao deco que antes cantava no meu ouvido. Eu ja nao estou tao encantada assim com seu brilho, eu acho que nem brilho tem mais, mais ainda continuo aqui aguentando tanta coisa porque tenho medo de perder alguem e voce mesmo sendo sem coração, às vezes ainda esquenta meus pés e me faz companhia até de madrugada. Odeio ficar sozinha na madrugada, isso me lembra tantas lembranças feliz que agora são tristes… Por isso, to aqui, mais uma vez te pedindo, nao desiste da gente, mesmo agora nem pensando em noś. Me faz companhia, fica comigo enquanto ainda preciso de ti.

(17/12/12)

Deixe um comentário

