Quase

imagesCAGWWV0WTive vontade de chorar a visa inteira depois daquela ligação, mas nem um choro era maior do que a tristeza que eu sentia, queria chorar mesmo, porque ia sentir falta do teu jeito de falar engraçado e do jeito que voce me beijava e brigava e gostava, gostava e gostava… Ia sentir falta da alegria que eu tinha quando voce, de alguma forma, me fazia acreditar que podia gostar de mim do jeito que eu queria. Quando eu achava que ia dar certo, porque eu queria tanto que desse, agora vai faltar voce me abraçando forte e me fazendo acreditar que realmente ia dar certo, porque, pesar de tudo, tava dando tao certo. E voce me beijando e eu achando que voce ia ficar pra sempre, porque voce ja estava dentro de mim e aqui é pra sempre. Vai faltar sua mao segurando a minha e eu sei que voce tambem sentirá falta da mordida na orelha que voce gostava e que era tao nossa, e das musicas e de tudo. O que eu faço com tudo isso? Vou sofrer cada minuto da sua partida, vou chorar todas as lagrimas, mas sozinha, vou ficar com raiva, com saudade, com vontade de ligar, de voltar, de implorar. Mas sozinha. Porque o amor pode ser grande, mais eu ainda sou maior que tudo.

Deixe um comentário

