Saudade

saddHoje acordei com saudade, que merda, acordei com saudade da pessoa que nao está nem aí pra mim, da pessoa que só me maltratou durante o tempo que ficamos juntos. Mas ontem, quando cheguei em casa depois de uma noite perfeita com meus amigos, quando deitei a cabeça no travesseiro eu lembrei daqueles raros momentos onde voce me beijava e parecia que ia durar tanto, mesmo que nada tenha durado. Lembrei que as vezes eu chegava em casa tao feliz que até o simples fato de fechar os olhos era dificil, e o coração ficava tao calmo e tao acelerado que parecia que eu ia morrer ali mesmo, tambem tinha muitas coisas boas entre a gente, é que eu só escrevo as piores, porque é quando eu preciso desabafar. Lembrei dos abraços tao doce que voce me dava depois da saudade que sentia e eu nao tinha mais vontade de sair dali, e mesmo que tudo acabasse naquele momento eu tinha absoluta certeza que o abraço duraria. Lembrei do que você me dizia, do que você cantava e daquele sorriso, que agora já nem lembro tanto, mais ainda vejo ele no fundo da alma. To escrevendo isso porque Jamais vou poder dizer isso pra você, e pela primeira vez eu queria que você lesse algo que eu escrevo. Porque não tem graça te adorar tanto nos meus textos se você não pode vê-los. Eu sei que outra pessoa vai receber teus beijos, assim como eu sei que você ainda vai pensar nos meus. Eu sei que seus abraços nunca mais envolverão meu corpo como antes, mas eu sei que você sentirá falta do meu corpo quando sentir que está sozinho. Eu sei que você vai dizer coisas lindas pra outra pessoa, mas também sei que as tuas palavras não serão tão bem interpretadas. Sei que você vai cantar pra outras também, mas eu sei que nenhuma delas ouvirão aquilo que você não disse, elas não vão ouvir teu silêncio, elas não entenderão teu medo de cantar. Sei que você abrirá muitos sorrisos daqui pra frente, mais eu duvido que alguém além de mim verá muito mais do que dentes, eu sei que ninguém vai valorizar seu sorriso como eu. Aí eu sei que um dia você acordará com saudade de mim. Eu sei que alguma coisa ficou em voce, alguma coisa que fará voce lembrar de mim nem que seja daqui a mil anos. Mas voce lembrará.
(22.12.12)

Deixe um comentário

