Sem brilho

imagesCAX541GDOntem depois de ter ouvido você gritar que acharia outra namorada, percebi que o brilho que eu tanto via em você tinha apagado e o unico que ainda brilhava era o meu. Percebi que nao preciso que as pessoas me tratem como um lixo pra eu me sentir como um. Ontem, depois de ter ouvido o maior absurdo do mundo, depois de ter visto o maior absurdo do mundo, descobri que nao se pode remar contra a maré, chega de segurar pessoas na minha vida pelo simples fato de nao querer perder pessoas. Se eu nao gosto mais dele e nem sinto que ainda preciso dele pra sorrir, porque que eu nao conseguia simplesmente parar de pensar no cara mais sem noção do mundo? Ainda que ele seja tao merecedor dos meus textos caidos, sofrer e implorar o amor de alguém que nao ta nem aí pra voce, é como querer fazer um cego enxergar. Cansei de tentar levar uma relação que nem existe mais, a gente se perdeu antes que eu pudesse sentir um coisa tao grande assim e de verdade acho que isso é tao bom, que ao invez de está triste, eu estou feliz.

Deixe um comentário

