Nossas datas

imagesCAQ4DNJIComo nao decidimos ao certo quando vamos ‘comemorar’ nosso aniversario de namoro, por enquanto temos duas datas, dia 23 e dia 24. Essa primeira parte do texto vou falar somente me referindo ao dia 23.
Finamelmete completamos 6 meses de namoro, meio ano, eu sei que a gente nunca lembrou dos meses passados, mas isso nao quer dizer que nao é importante pra nós, só decidimos comemorar quando completarmos 1 ano. Mas hoje decidi escrever sobre isso. Amor, me referindo a voce, quero muito dizer que voce é importante demais na minha existencia e como bom poder, hoje, dizer com toda a certeza que eu sei que eu sou muito importante na sua. Porque voce ja demonstrou isso. Te amo, apesar de tudo que passamos, das brigas, das magoas, dos momentos em que pensamos que acabaria ali mesmo, das lagrimas, hoej somos um só. vamos brigar muito ainda, mas nos amamos, por isso sempre voltaremos morrendo de saudade para os braços um do outro. Quero muito agradecer pelo jeito que voce me trata, ja fui pisada demais por voce, mas hoje voce me trata como uma princesa. Essa noite foi uma das melhores da minha vida, obrigado por sentar ao meu lado no cursinho mesmo sabendo que a gente juntos nao saberiamos nos concentrar na aula. Obrigado por me fazer rir tanto e por fazer eu perder o assunto inteiro(kkkk). Obrigado por ter feito a minha vontade e mesmo nao podendo tomar banho de chuva ter tomado so pra me fazer feliz, e a gente morreu de frio e rimos muito e eu to morrendo de frio agora também, mas estou com um sorriso enorme no rosto. E os beijos, também te agradeço, foi dia 23 que voce inventou o beijo com bola de chiclete, ah, eu amei o beijo, assim como eu amo tudo que voce faz. Desculpa pela briga boba por ciumes, quase estrago nossa noite perfeita. Que bom que existirão outros dias assim, tao felizes, ao teu lado pra eu poder chegar em casa assim, do jeito que eu estou agora, me sentindo a mulher mais feliz do mundo.
Te amo N.P

(esse texto é atual, foi criado como homenagem para comemorar nosso aniversario de namoro. O restante dos textos são antigos.)

Deixe um comentário

