o primeiro “eu te amo”

imagesCAYJ7F8WUma mudança de sentimentos, um olhar diferente, e ele finalmente aceitou segurar minha mão sem medo. Depois de tanto chorar e sofrer e ver o que eu nunca queria ter visto, ele percebeu e aceitou que me amava. Depois de cansar de chorar e correr atrás eu finalmente desisti dele, da gente, e pra minha surpresa ele sentiu minha falta e pela primeira vez, em todo em esse tempo juntos, eu vi ele implorar pra eu ficar. Depois de tanto ouvir frases como “EU ARRUMO OUTRA” e “VAI EMBORA”, ele disse pela primeira vez frases como “EU NAO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ” e “EU TE AMO”. Depois de tantas dores e lagrimas, ele me fez sorrir, segurou minha mão mesmo estando com raiva de mim, ficou comigo, me amou. Mas que engraçado, as coisas mudaram de lado, antes ele não largava nada pra ficar comigo, depois disso ele larga qualquer coisa. Ele precisou de verdade sentir que tinha me perdido pra poder dar valor, e que valor. Hoje eu posso dizer que sou completa, porque ele me completa, hoje eu posso dizer que todo sofrimento valeu a pena. Ele transforma toda a lagrima que eu já derramei em sorrisos. Sei que ainda haverá dor e sofrimentos, mas agora temos o amor ao nosso lado pra ajudar a superar.

(dezembro de 2012)

