atrapalho?

imagesCAF3J85EFico assim, pensando no certo e no errado, em como eu devo seguir e como eu vou seguir. Pela primeira vez na vida eu estou com a sensação de está atrapalhando a vida de alguém. Por minha causa, ele resolveu ficar, desistiu de estudar, da vida dele, por mim, mas isso não está certo…
Louca, desesperada, sem saber o que fazer, essas são as palavras certas pra descrever o que eu senti quando percebi isso. Não posso ficar sem ele, não mais. Então comecei a pensar no errado e já que isso me fazia melhor e feliz, me agarrei a isso, eu ia deixar ele ficar comigo, não ia deixar ele ir embora, ia pedir pra ele realmente ficar comigo, isso me fazia bem e pela primeira vez pensei só em mim. Se ele ia se prejudicar com isso eu não sei, (ou até sei mais prefiro fingir que não) mas eu sei que tudo em mim pedia pra ele ficar e não seria minha boca que faria diferente. Então fique até o tempo deixar, deixa que Deus resolve tudo pra gente, só continue aqui me amando. Eu poderia fazer o certo e pedir pra você ir, mais no posso fazer isso. Por isso te peço desculpas por te amar tanto ao ponto de te atrapalhar.

(janeiro de 2013)

Anúncios

3 Respostas para “atrapalho?

      • Amo textos, livros, emfim, tudo relacionado a leitura, e gosto de ler textos de autores desconhecidos. Pois são mais verdadeiros e reais… Continue a escrever, pois seus textos são maravilhosos. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s