finalmente amor

imagesCAN2JI16E dizer que eu te amo seria tão pouco pra descrever tudo que sinto por você, mas seria como dizer que não tem nada melhor do que ouvir você dizer que me ama, e quando você me abraça e eu sinto teu cheiro, o cheiro da nova vida que eu quero tanto pra mim, e quando você segura minha mão eu me sinto segura. Mas te amo mesmo, talvez dure pra sempre, talvez acabe semana que vem, mas hoje, não esquece disso, eu te amo muito. Porque quando eu estou me sentindo sozinha ou com vontade de sumir do mundo é no teu sorriso que eu encontro a vontade de ser feliz de novo, e você sempre me fazendo rir, e a felicidade tomando conta de mim, e a certeza que eu só encontro essa paz dentro de mim quando você está do meu lado.

(08/01/13)

Deixe um comentário

