ir morar longe

imagesCAK10ZDVDepois que ele for embora, fico me perguntando: como é que vai ser sem ele?
Não vai mais ter ele me beijando, nem me abraçando, não ais ter ele com preguiça de ir buscar agua, ne brigando sozinho com a TV, nem com o celular, não vai mais ter briga, nem ele cantando a musica que compôs pra mim, não vai mais ter ele cantando musica nenhuma pra mim. Mais ainda assim, tanta coisa vai ficar. Vai ficar ele dizendo tantas coisas boas pra mim, e a saudade que sinto quando ele vem me deixar em casa, mesmo sabendo que ainda vamos nos ver no dia seguinte. Vai ficar o vazio de quando ele briga e vira de costas pra mim, mas não me manda embira, porque ele sabe que doeria mais. Vai ficar ele brigando por tudo que eu faço, como ele sempre faz, mas pelo menos ele fica. Se você realmente decidi ir, a saudade que eu vou sentir, vai fazer você ficar pra sempre dentro de mim, mesmo estando longe. Todas as pessoas que eu amo vão pra longe de mim, e mesmo isso sendo rotina, eu não espero me acostumar com isso. Se você for embora, eu vou sofrer pela nossa morte até não caber mais dor em mim, porque eu acho que agora nessa nossa outra fase de namoro, vale a pena eu sofrer por você, pelo muito que você melhorou comigo, por mim. Vou chorar todas as noites de saudade porque eu sei que você também sentirá minha falta, porque eu sei que a gente tem sim um pouco de amor e que isso vai fazer você chorar sim por mim, nem que seja uma única lagrima. Eu quero sumir, eu quero morar em outro planeta, um lugar onde essa sensação horrível de saber que vai perde alguém importante não exista. Eu quero não sentir, não chorar, não sorrir mais pro mundo, porque meu sorriso só tem graça se ele estiver uma razão e a minha razão está indo embora. Eu quero esquecer porque toda a dor do mundo não vai caber no meu peito pequeno, porque ele diminuiu depois que você disse que um dia seria preciso a gente terminar. Não tem mais dor, nem choro, nem sorriso, só tem o nada querendo chorar porque as lagrimas já nem ao tristes, são vazias. O vazio dói mais que tudo, então a dor volta… Então esse é o choro mais triste do mundo, o choro pelo nosso fim.

(texto criado dia: 03/01/13)

Deixe um comentário

