Nossas datas parte 2

imagesCA0QW1U1Dia 24. Nosso segundo dia, o dia em que assumimos no facebook que estávamos namorando e que o que geral curtiu, sabe lá por que. Lembro que nesse dia a gente estava na praça de madrugada com seus amigos, que hoje não fazemos mais isso, hoje, você só tem tempo pra mim, mesmo isso sendo um pouco errado eu gosto, gosto de ver que finalmente você largou alguma coisa por mim. No mesmo dia em que colocamos relacionamento serio. Nós brigamos e terminamos, mais voltamos no mesmo dia. Hoje isso é tão engraçado. Pensei em escrever todas essas coisas quando a gente completasse um ano, mais até mesmo por não saber se vamos conseguir chegar até lá (apesar de nos amarmos muito) eu escrevo isso hoje. Com você aprendi a curtir o momento, claro que no fundo a gente planeja. Mais já fiz tantos planos e já “quebrei a cara” tantas vezes que dessa vez resolvemos não fazer planos, apenas viver esse amor. Mais uma vez quero te agradecer por tudo e dizer que ontem eu dormi escutando a musica que você fez pra mim, e acordei ouvindo ela também, acordar ouvindo a sua voz, foi uma das melhore sensações que eu já vivi. Não tenho mais a agradecer, talvez daqui a seis meses, quando estaremos completando um ano de namoro, eu tenha muito mais a falar, por hoje é só grande amor da minha vida.

Deixe um comentário

