nosso abraço

imagesCAGQG9O4– Não se pode amar demais, não se pode morrer de amor, de tristeza.. Tudo um dia se vai, e quando vai deixa uma dor enorme, mais é preciso lidar com isso, a vida não cura seu coração, e você tem que aprender a cura-lo sozinha.

Queria poder dizer como é bom te amar, e como é bom te ouvir cantar, e como é bom me sentir bem. Queria tanta sentir teu abraço agora. Eu percebo o amor, entende? olha pra mim! Eu percebo o amor quando estou ao seu lado, e eu que pensei que era tão complicado, mais é tão simples, não precisa escrever uma carta gigante, nem gritar ao mundo o quanto se ama, sentimos no olhar, na pela, no arrepio.. O amor é tão simples que cabe inteiro no momento em que você canta baixinho no meu ouvido e eu consigo ouvir mais do que você canta. Nosso amor é tão lindo como quando você sorri meio com os olhos, sorri com o coração. Já planejei tanto e agora não planejo nada. se for pra sempre? eu serei feliz. se acabar amanha? te agradecerei pelo tanto que me deste. Mais nosso amor é nosso, como tudo que fizemos juntos, a gente já se entende. Então no final do dia a gente se abraça e parece que carregamos tanta saudade, porque nosso abraço é cheio dela e o abraço dura tanto que eu chego a pensar que é pra sempre.

(13/01/13)

Deixe um comentário

