promessa

imagesCABVSCWHEu sei que você me ama e todas as coisas que você faz por mim… Isso é lindo, você é lindo, e é tao lindo a forma como tudo isso aconteceu, meio sofrido no começo, mais tirando, depois, toda a dor a dor de dentro de mim. Eu sei que eu não dava tanto valor assim, e que brigo e grito, e que não é só porque você me ama que você tem que suportar isso, mas você suporta, e eu escrevendo, pensando, olhando e vivendo isso só consigo te amar mais ainda e te achar um homem muito melhor do que as pessoas veem . Eu sei que as vezes, ou quase sempre, eu sou insuportável e que fica muito difícil conversar, mas quero que você saiba que por você eu ou capaz de mudar e te fazer feliz. porque não sou dessas que acreditam que a gente não muda por ninguém, mais caso você seja, quero dizer que não mudamos por alguém, nós mudamos por nós mesmos. Eu vou mudar porque quero você do meu lado me fazendo feliz. Eu vou mudar porque quero a minha felicidade e eu sei que só você é capaz de traze-la pra mim.

Deixe um comentário

