tambem mereço meu amor

imagesCA52QP1ZSó vim dizer que peguei tudo o que me fazia mal e fazia mal as pessoas que eu amo e joguei fora. E que estou mais ciente e centrada no que quero, acredito que assim as coisas andam mais depressa. Quero então aproveitar pra me elogiar por tudo que aprendi sendo milhares de vezes pisadas, acho que esta bem de dizer que sou um lixo e tentar me fazer acreditar que não consigo. Queria pensas dizer, que se você se sente sozinha as vezes, ou toda hora, é por pura burrice., pois eu estou aqui com você todo o momento, e eu te acho a pessoa mais incrível e engraçada… Já chega de ver sempre a pior parte em você. Quero te aplaudir por todas as vezes que você foi pisada e humilhada pelas pessoas que mais amava e mesmo assim não deixou de ver sempre o melhor delas. E por todas as vezes que você seguiu em frente com ou sem coração, mas seguiu, mesmo machucada, ferida, sangrando. Quero te dar os parabéns por não ter deixado a dor vencer, por mais que tenha doido, e dizer que eu estava com você e vi de perto o quanto doeu, mais você precisou se machucar pra aprender. Quero te aplaudir por ter deixado, pela primeira vez na vida, o amor falar mais alto que o orgulho e ter corrido atrás de quem você ama e ter evitado por diversas vezes a dor em nós. Queria dizer que eu entendo seu medo, suas maluquices, suas brigas. E dizer que você está certa em brigar com o mundo, mais não concordo em vê você brigando com as pessoas que ama. Queria dizer que eu olhando aqui de dentro pra você aí fora, te acho linda, mas completamente maluca quando o assunto é fazer outra pessoa feliz e fazer feliz a si mesma, e que apesar de sua mão e seu corpo serem tão leves você pesa muito quilos, por não deixar eu (seu interior) comandar sua vida. Queria agradecer por ter me aguentado todos esses anos. Obrigado por não esquecer de mim, obrigado por estar aqui agora sorrindo e feliz, por ter escolhido seguir em frente com seu coração machucado. Agradeça também a pessoa maravilhosa que curou seu coração, e entenda mais os medos de outras pessoas. Mais também quero dizer que eu olhando de fora pra você aí de dentro, te acho com certeza a pessoa mais incrível do mundo e cheia de vida e linda e com muitas coisas boas, e que aí você é perfeita, pena que ninguém repara tanto em você. Aceite o amor, aceite a vida, as criticas, o vento no rosto, aceite o banho gelado que alivia a alma, aceite as palavras e toda a felicidade do mundo. Aceite também que, daqui pra frente, você só tem a melhorar e se tornar uma pessoa milhares de vezes melhor, tanto por dentro, quanto por fora.

Deixe um comentário

