nao desisto

imagesCAJ23C69Semana passada, quando ficamos brigando por dois longos dias sem parar, eu confesso que, por varias vezes ao longo desses dois dias eu pensei em desistir de tudo, desistir da gente. Mas agora, pensando, olhando tudo de longe, eu percebo que foi só uma fase ruim e passageira. Percebo também, que o que me deixou forte foi lembrar dos abraços e dos beijos da fase tão boa que você me proporcionou, lembrar das palavras que você já me disse tantas vezes, e de como seria ruim ficar longe da pessoa responsável por todos os meus sorrisos verdadeiros. Queria te pedir milhões de desculpas, porque sei que todas as brigas foram criadas pela minha cabeça cheia de merda. Quero te pedir desculpas também, por não poder mais viver longe de você, e mesmo assim correr o risco de te perder quase todos os dias. Desculpa por não tentar mais te agradar e por as vezes esquecer quem é que segura minha mão e me impede de cair.
Eu só quero te dizer que eu me importa sim, mesmo eu não demonstrando tanto. E que eu choro escondida todas as noites quando tudo fica insuportável, com medo de você não suportar junto comigo e acabar desistindo. Minha intensão aqui é te fazer um dia vê que apesar da minha arrogância eu me importo e sinto tanto quanto você. Só parei mais de demonstrar porque você já me fez sofrer demais demonstrando.

Deixe um comentário

