te entendo

imagesCATYGD1CAs coisas já são tão adoráveis e eu não quero estragar tudo mais uma vez. Eu sei que quando eu tiver que mudar, eu vou mudar. Tenho fome de você, porque eu sei que por mais que eu te veja mil vezes ao dia, e te abrace e te tenha mil vezes ao dia eu ainda sentirei saudade da sua nuca cheirosa que eu amo tanto, pode parecer mais loucura do que amor, mas eu só sei amar assim. Quando eu amo e acho que não sou amada, eu tenho tanto medo de perder pessoa que eu me torno a pessoa mais doce do mundo, eu não sinto raiva ou ciúme, não sou exagerada, sou na medida certa. Mas quando amo e sou amada, é como se eu tivesse a certeza que só porque a pessoa me ama isso me da o direito de fazer o que eu quero, eu tenho a impressão que jamais vou perder e acaba sendo exagerada demais, pesada demais, não vendo a razão, gritando. Quase não lembro que a gente também perde quem ama a gente. Mais não comecei esse texto pra contar isso. Só quero te dizer, que eu entendo suas raivas e preocupações com relação à pessoa que eu me tornei, eu sei que eu já prometi mudar, pois você também mudou por mim. Agora sem promessas, vou começar a mudar por dentro, vou começar a mudar meu jeito de pensar, de enxergar. E eu te prometo que eu vou conseguir. Porque apesar das brigas e discussões, eu sei que o que a gente sente não tem mais como acabar.

Deixe um comentário

