Na hora certa

imagesCA4E1RL3As coisas estão meio tortas hoje, tortas e mortas, porque mais da metade das coisas que eram pra ser boas se voltaram em cima da hora contra mim. Está tudo voltando e eu, sinceramente, não gosto de andar pra trás. Mas vou deixar fluir, rolar, ou se não tiver mais jeito vou deixar isso acabar comigo, na verdade, já esta acabando. Vou deixar tudo pra depois, ainda não aconteceu nada, então deixa pra sofrer na hora certa, afinal, ele me ama e não vai querer me perder tão fácil. Deixa o coração bater devagar, deixa a boca sorrir, dessa vez nada e nem ninguém vai me entristecer, vou sofrer na hora certa, isso se eu tiver mesmo que sofrer. O tempo vai dizer, os dias, as horas, vão dizer se realmente vale à pena e se valer vou deixar correr.
A gente passa a sofrer quando pensa que algo pode te ameaçar, e passa a chorar quando percebe que não pode fazer nada pra mudar isso. Mas decidir, agora, com peito cheio de ar, orgulhosa, eu digo, com todas as palavras, CHEGA! Chega de me machucar tanto. Não vou mais me machucar, por medo de ser machucada. Não vou mais sofrer, por um simples medo de sofrer. Não vou mais chorar, por medo de alguém me fazer chorar. As coisas são do jeito que são. Agora vai ser tudo na hora certa. Muitos esbarrões eu ainda vou dar, choros e muitos sofrimentos, pra eu perceber que sou nova demais pra sofrer por besteira. Deixa acontecer, eu sei que as coisas vão se acertar, mas no tempo em que elas têm que se acertar.

Deixe um comentário

