pra sempre

imagesCAH720V9Eu tenho medo de que tudo isso acabe amanhã, tenho medo de está mais uma vez estragando tudo, e tenho medo de mais uma vez acabar sozinha chorando no escuro. Quero te dizer que apesar de às vezes está cansada e te tratar com frieza meu amor por você não está nem perto de acabar e queria muito ouvir isso de você também. Eu sei que não temos planos de casar, não temos planos de ficar juntos pra sempre e mesmo eu te amando muito isso não me magoa, porque eu sei que também não temos planos de terminar, e quando as coisas não têm planos tudo acontece naturalmente, vamos ficar juntos até acharmos que já não temos amor um pelo outro. Quando eu vejo esses casais na rua que se olham e já não sentem mais nada um pelo outro, eu olho pra gente, pra você, e vejo tanto amor e isso me deixa tão feliz. Quero te amar e ser amada por muito tempo, mas sem a responsabilidade de ser pra sempre, apenas com muita vontade. Porque eu sei, lá no fundo, que se tudo isso acabar amanhã, o nosso “pra sempre” foi eterno.

Deixe um comentário

