sentimentos

imagesjjHoje estou com frio, ainda não decidi se é só externo ou se também machuca por dentro. Hoje também estou me sentindo febril, a quentura que sai do meu corpo não é nada mais que saudade misturada com raiva, à raiva que ainda me segura em pé, e ereta, depois que ela passar ficará só a saudade e aí eu desabo. Tenho medo, tenho medo de ser como antes e que nosso namoro nunca mais volte a ser como era e a gente acabe se perdendo por algum canto entre a vontade de ser feliz e saudade por estar seguindo caminhos diferentes. Mas também tenho muito medo de que tudo volte a ser como antes e você continue me magoando e eu continue te magoando e a mágoa tomar conta do amor. Queria tomar banho agora, mas além do frio, tenho medo da água gelada me partir ao meio. Ainda não chorei, nem sei se vou, até procurei chorar pra ver se alivia mais. Caíram duas lagrimas, mas foi só pra aliviar a alma e nem deu pra aliviar tudo, nada de saudade ou vontade de voltar atrás, só alivio mesmo.
Eu juro que se você pudesse me ver agora do jeito que to me sentindo tão inútil, você não falaria isso que acabou de me dizer. Se você me visse sem fome e com olhos cheios de lagrimas, você pisaria em mim ou me trataria melhor? Prefiro não arriscar, você só me verá forte e sem dor. Quero mostrar pra você e ao mundo o quanto você é insignificante pra mim, porque só eu e meu travesseiro precisamos saber o quanto eu vou chorar de saudade todos os dias quando eu acordar e perceber que tudo que vivemos, daqui a um tempo, não passará de lembranças e saber que sua mão nunca mais vai esmagar minhas pernas e você nunca mais me beijará com amor, até porque não sei se ainda existe amor. Agora caiu uma lagrima, mas é só angustia por esta escrevendo isso. Mais tarde talvez eu vá chorar no nosso lugar de ontem e vou sentir teu cheiro lá, mais tarde toda a saudade vai me visitar. Talvez caiam três lagrimas. A primeira quando eu lembrar que todos os planos, que a gente não tinha, irão morrer junto com um amor que era real, mas que por algum motivo acabou se perdendo. A segunda quando eu lembrar que a gente estava se amando sim, mas nos perdemos entre raiva, os copos de cerveja e a vontade de ser alguém melhor. A terceira quando eu perceber que todos os pesadelos não passaram de angustia que eu vivi de noite, mas que ao mesmo tempo me deram a chance de me despedir de você. Hoje pela manha a gente ainda se viu numa boa e aquilo, lembrando agora, foi nossa despedida, quando você olhou pra trás com pena de me deixar sozinha e um pouco mais tarde acabou deixando.

Deixe um comentário

