Eu sou voce

imagesCAYMF0S1tumblr_menpwmoHbr1qkq38zo1_500A gente se encontra em mais um daqueles momentos em que nossas bocas nao dizem nada, mas como os olhos falam. E a gente sempre se pergunta se vai ser sempre assim, sempre bonito, e a gente la no fundo acha que sim. Eu te olho e digo que senti saudade e voce me olha e diz que só foi buscar agua, e eu sorrio morrendo de saudade e voce morrendo de amor. A gente briga e voce me diz que acabou, e eu digo que tudo bem, mas voce volta e diz que nao consegue ficar longe de mim e eu digo que tudo bem, eu tambem nao consigo ficar longe. E a gente se abraça e mundo se acaba e o que era dor vira sorriso de alegria em meio a tanto amor que a gente sabe que nao tem hora pra acabar. Mas aí acaba, como tudo e eu te olho com raiva e voce triste, mas aí ele recomeça, e a gente mais uma vez se pergunta se vai ser sempre assim, e que seja. Hoje tentei te expulsar de mim porque nao suporto mais te ter 24 hrs por dia, porque quero me ter tambem, e mais uma vez nao consegui. Eu sou voce, mesmo quando só quero ser eu mesma.

Deixe um comentário