se eu sentir saudades…

imagesCAC9DFO3E se um dia chuvoso eu olhar pela janela e sentir saudade, prometo te ligar, só pra ouvir tua voz, sem falar nada, ouvir tua respiração, talvez meu choro me entregue. Se um dia eu sentir muita saudade, prometo ficar perto, não me afastar, não olhar pra ninguém. E se estiver muito sol e eu sentir saudades, prometo sair e passear no parque e pensar em você, prometo olhar pro lado e te ver segurando a minha mão, como tinha que ser, mas que não foi. Se um dia nublado e frio eu sentir saudades, prometo me enrolar na cama escutando nossas musicas e chorar pra aliviar a dor, e pensar em você, mesmo você não pensado em mim. E lembrarei-me dos nossos momentos, da sua respiração pesada pedindo pra eu não ir, seus olhos tristes sabendo que o melhor a se fazer. E quando tudo isso passar vou poder voltar sem medo de te encontrar casado com outra, vou poder voltar sem medo de te encontrar feliz. E se eu sentir mesmo saudades, vou apenas sorrir pensando que valeu mesmo a pena.

Deixe um comentário

