sobre a vida

A gente demora pra perceber que, muitas vezes, que o que foi bonito não volta, mas ao mesmo tempo aprender que o que não volta e faz falta fica pra sempre dentro da gente. Hoje acordei com vontade de escrever sobre a vida. Mas o que eu sei sobre a vida? Sou apenas uma garota com o coração quebrado e colado, esfolado, sujo, jogado de lado, mas que ainda acredita na vida, no amor e nas pessoas, por mais imbecil que isso possa parecer. Já chorei, já sorri, já me decepcionei e estou aqui escrevendo sobre qualquer coisa que faça alguém perceber em como o sofrimento passa, e em como depois de toda a dor a gente pode ser feliz de novo. Já amei muito alguém e perdi, pensei que ia morrer, mas para minha alegria eu não morri, já fiquei triste pensando que seria pra sempre e dois minutos depois morri de rir de tanto drama. Já conheci tanta gente e muitas delas prometeram ficar em minha vida pra sempre, procuro ate hoje essas pessoas… Já sufoquei muitos sentimentos, já engoli, já me entalei com eles, as hoje em dia eu escrevo sobre eles, não preciso falar nada a ninguém, meus textos falam por mim. Escuto musica e lembro-me de pessoas distantes, de momentos que passaram, de sorrisos que estão longe, de amores que se foram, mas que por alguma ironia continuam perto. E apesar de tudo que eu passei e passo eu ainda sei sorrir, eu sei ser feliz, eu sei amar, eu sei dar carinho. A vida já me derrubou muito e todas às vezes eu me levantei e sorri, mostrado ao mundo que eu sou forte e que não preciso de ninguém ao meu lado (alem de Deus) pra ser feliz. Hoje só quero escrever o quanto eu to bem, feliz e realizada. Era pra ser um texto bonito, mas como sempre, acabou só sendo mais um desabafo da minha boca (que não grita) e do meu coração que cansou de ser machucado.

Deixe um comentário

