a flor da morte (facebook)

imagesCAU35O28saddApesar da falta, da saudade que eu ainda sinto, mesmo sendo bem pouquinho, quando desejo saber sobre sua vida, quando te procuro de longe, sem ninguém saber. O que mais dói em tudo isso é saber que você não pensa em mim, não fala sobre mim, nem bem, nem mal. O que mais dói é perceber que você realmente seguiu em frente, que você amou outra vez e quem ficou pra trás fui eu. Já li varias vezes sua rede social e fico muito triste quando leio você escrevendo sobre o amor e vejo que não é pra mim, eu ainda desejo viver dentro de você assim como você ainda vive em mim. E quero dizer que eu também segui em frente, mas não porque quis, mas porque percebi que foi preciso. Como diz o Caio Fernando de Abreu ‘ Se a gente não levar a vida, ela nos leva do mesmo jeito.’

Deixe um comentário

