mudança

imagesCAWEO2SWE eu confesso que eu mudei tudo depois que você foi embora. Mudei a posição da cama, a decoração do quarto, meu cabelo, minhas roupas, meu jeito de falar, pensar, agir. Eu pensei que assim tudo ia passar, mas não consegui mudar o sentimento. Ainda choro escondida quando lembro do que você me falava, parecia que era de verdade, quando lembro dos olhares. Você me olhou nos olhos, você segurou minha mão, você disse que me amava, que nunca ia me deixar, você estava mentindo pra mim? porque agora eu não consigo entender mais nada. E mesmo não entendendo nada, mesmo depois de toda a mudança você continua vivo dentro de mim, ainda penso em você mesmo de cabeça pra baixo. do lado oposto da cama, com decorações de fotos de outros amores, com cabelo vermelho, com roupas mais escuras, com meu jeito de falar ríspido.. Incrível como esse texto ainda consegue falar de amor, mesmo que hoje eu já esteja amando outra pessoa.

Deixe um comentário

