o que sobrou? que tal momentos…?

imagesCA5ADGNAVocê ainda continua sendo a saudade gostosa que eu gosto de ter, ainda que às vezes incomode e me deixe meio confusa, eu gosto da alegria que é acordar e lembrar que um dia, há muito tempo, eu já fui feliz ao seu lado, eu já pude sorrir com vontade, faz tanto tempo, mas ainda guardo tantas lembranças. Não vou mentir, eu não me orgulho da pessoa que eu fui contigo, mas quando me lembro dos nossos momentos, eu sinto muito orgulho de você, de quem você foi comigo e de como você fazia eu me sentir viva e como isso, hoje, se tornou uma coisa boa, leve… Você foi o maior amor que eu já senti por alguém, mesmo que hoje eu já ame outra pessoa, assim como eu sei que você ama outra… Você foi o primeiro e ultimo, porque depois de você eu me reinventei e sou outra. Sinto saudade do tempo em que eu poderia suspirar aliviada por pensar que seu mor era pra sempre e fico muito triste quando lembro que o nosso pra sempre acabou cedo.
MOMENTOS, isso resume tudo que hoje ficou. Nossos momentos, ou pra ser mais exata, lembranças dele, mas são lembranças que mesmo distantes ainda me fazem soltar um sorriso ou uma lagrima. Momentos que aparentemente estão mortos, mas que dentro de mim vivem com todas as forças.

Deixe um comentário

