Nao estou falando de saudade

imagesCARYKHJ9É impressionante como as coisas mudam, o tempo passa e a gente continua seguindo em frente, sem mudança, sem pressa, mesmo que sem nada, mas posso dizer com um amor tao nosso. A gente tem sempre assunto e conversar ainda é tao bom quanto se abraçar e isso só me faz achar tudo isso mais lindo ainda, evoluimos para um sentimento que é melhor do que amar com paixão, evoluimos para um amor leve, com amizade. Ja sao quanse três anos e eu ainda sinto aquele friozinho na barriga quando a gente se fala, ainda consigo ouvir sua voz na voz de outra pessoa, ainda consigo sentir o cheiro bom que tinha aquela tua camisa suja de areia, misturada com suor, amor e uma porção de sentimentos bons, felizes, esse cheiro entra em mim e eu lembro de nós tao felizes juntos, nossa despedida, ainda consigo te sentir aqui dentro, aqui fora…
Aquele tempo de chorar por te ver com outra, aquele tempo de pensar que era o fim, mesmo sendo, mesmo nao sendo, aliás, nunca foi. Todas essas coisas ja passaram e no lugar disso tudo ficou a tristeza leve, a tristeza suportavel. Mas ficou tambem, uma alegria e um orgulho que transborda e me faz tao bem. Voce ainda continua falando coisas lindas e me deixando feliz e isso sao coisas que eu sei que daqui a mil anos ainda vai existir. Nao temos fim, nao temos começo, somos pra sempre, somos eternos do nosso jeito.

Deixe um comentário

