tres dias sem ele.

imagesCAESH6QU quero que você saiba que nada foi por impulso, e que todas as brigas me fizeram decidi ir embora, eu sei que agora você deve esta com muita raiva de mim e eu te dou razão, mas queria que você me entendesse, eu no aguentava mais te ver errando tanto e fazendo eu sentir tanta raiva e tanto nojo de você, eu quero que você entenda que eu só fui embora porque eu não queria que meu amor por você acabasse e que era muito ruim vê você destruir todo o carinho que eu sinto por você. Por mais que agora eu ache que você não me ama mais, eu sei que alguma coisa ficou, e eu sei que agora, nas primeiras semanas, você vai ficar triste, e por mais que eu finja que estou bem, nada está fácil pra mim.. E te peço desculpas por tudo isso. Você é lindo, tanto por dentro, quanto por fora e tem a vida inteira pela frente, eu sei que você vai ser feliz. Eu sinto muito pelo que aconteceu com a gente e eu te confesso que por muitas vezes eu pensei que ia dar certo. Só eu sei oque eu passei em todo esse tempo que eu decidia, e eu não aguentava mais por isso eu decidi ir embora. Muito obrigado por tudo oque você me ensinou, por todo o amor, carinho. Mesmo sabendo que daqui a três meses você provavelmente não lembrará de mim, eu quero te dizer que oque eu sinto por você não esta nem perto de acabar… Ah, eu sei que pode parecer mentira agora, com tudo isso acontecendo mas, eu ainda te amo espero do fundo do meu coração que a gente fique bem um dia. Não sei mais o que te dizer, se eu estivesse aí com você eu terminaria com um abraço, mas já que estou longe quer te desejar toda a felicidade desse mundo. Boa sorte pra gente!

Deixe um comentário

