fim ou recomeço?

imagesCATRSNJNeu juro que minha vontade foi correr atrás de você, quando eu vi você se afastando de mim, tudo parecia tão triste e estava triste mesmo. mas, e se eu corresse, o que eu poderia ter dito? não havia mais nada a dizer, e se havia, não era eu que deveria falar. para minha surpresa, quando você já tinha dobrado a esquina, quando já estava aparentemente tudo perdido. assim como sempre acontece, você voltou, não por minha causa, mais voltou e parou lá comigo, brincou e me fez um convite, era coisa simples, ir com você ate uma esquina, eu aceitei. Sabe, a noite foi ate legalzinha, talvez seja so isso que tenha sobrado pra mim: “noites legalzinha”, melhor que nada. No final, quando você veio me deixar em casa, talvez pela ultima vez, a gente enrolou um pouco, talvez tenha sido medo do que viria depois, ou do que, pela primeira vez, não viria, e a gente teria que se acostumar com isso. Na despedida não teve beijo, não teve abraço, nem declarações de amor, não teve bem palavras, mas teve um olhar que dizia tudo, menos “a gente nunca mais vai se ver”. Depois daquele olhar ate que eu me acalmei mais. sempre ouço dizer que quando é amor mesmo o namoro sempre acaba em brigas, e que se acaba em silencio já não era mais amor. mas não concordo, o silencio as vezes é tão alto que soa como briga. A gente terminou em silencio, porque sabíamos que daqui pra frente teremos que refazer tudo, mudar tudo, jogar fora tudo, esconder tudo. E eu não o cupo pelo fim, talvez ate seja a hora da gente crescer, amadurecer. Uma vez li um texto que era mais ou menos assim “NINGUEM PRECISA SE ASSUSTAR COM A DISTANCIA, OS AFASTAMENTOS QUE ACONTECEM. TUDO VOLTA! E VOLTAM MAIS BONITAS, MAIS MADURAS, VOLTAM QUANDO É PRA SER. Acho que é mais ou menos assim que acontece.

Deixe um comentário

