fase ruim

imagesCA3OZTYYHoje tenho certeza que Deus me acordou so para eu te dizer o quanto te amo. Eu sei que muita coisa mudou, que muitas palavras de raiva foram ditas em meio a essa turbulência em que estamos finalmente saindo, foram dias longos e pareciam sem fim, mas como sempre, mais uma vez, o amor que a gente sente um pelo outro venceu. Eu sei que eu erro por vários motivos e isso me deixa triste, mas estou aqui pra te dizer que me arrependo por ter tratado mal e que eu já passei por isso e sei o quanto dói. Enquanto toda aquela historia que nos atormenta até hoje, quero que você acredite em mim de verdade, porque eu juro que apesar de tudo conspirar contra nós dois, eu falo a verdade quando digo que nada no mundo me faria olhar para outro alguém. Hoje você é com certeza a pessoa mais importante da minha existência e se nada der certo pra gente não será por erro nosso e sim por erro da vida. Fomos feitos pra ficar juntos e não será nenhuma mentira ou nenhuma briga que fará nós nos separarmos de novo. Te amo um único amor e sei que você me ama também. Apesar da fase ruim e tudo parecer está estranho vamos conseguir sair desse momento difícil e sei que isso tudo está acontecendo para que a gente veja o quanto que nos amamos, isso só servirá para fortalecer o que sentimos um pelo outro.

Deixe um comentário

