desabafo

mmmsei que ja faz tempo, mas eu ainda te amo quando deito na cama a noite sozinha, eu ainda te amo quando acho que roupa preta sempre fica bonito em alguem, principalmente em voce. Eu lembro quando voce me dizia que nunca tinha gostado tanto de alguem, e eu lembro tambem como voce ficava lindo olhando pro nada. Sempre quando eu chegava na sua casa, no seu quarto, eu sempre pedia pra voce desligar a luz, acho que era tudo medo de te olhar e nao conseguir parar mais… Voce me confundia tanto, mas eu ainda te amo sim, mesmo nunca mais tendo te visto. Nao sei se voce pensa em me ligar e tambem nao fica me martilizando querendo saber se voce me ama ou nao, tenho medo de perguntar, tenho medo das respostas. Tenho medo de te querer tanto e essa vontade nunca mais passar e eu acabar sendo uma garota que te caçara pelo resto da vida em outros rostos. Sei que voce nao vai ler o que escrevo e na verdade nao te peço mais do que voce pode me oferecer, sei que voce pode amar outra garota e fico triste com isso, mas seja feliz meu amor. Esse texto ficou orrivel porque foi so um desabafo de alguem que cansou de amar tanto quem nunca amou de verdade.

Deixe um comentário

