Nosso amor

imagesCAH720V9Sempre tenho medo quando te olho bem de perto, tenho medo de sair pela porta e nunca mais te ver, tenho medo de te beijar e sentir tanto amor e nunca mais conseguir te deixar. Voce nunca me passa segurança, voce nunca faz planos, voce nunca demonstrou que seu amor será pra sempre, voce nunca segurou minha mão e me fez sentir que nunca mais soltaria, ja terminamos muitas vezes e sempre tem aquele momento em que eu penso que nunca mais vamos nos ver, voce nunca fez nada pra mudar isso. Mas, mesmo nao passando confiança com as atitudes, quando eu te olho eu me sinto bem, me sinto segura, sinto que mesmo voce nao fazendo planos ja traçamos nossos destinos. Sempre pego um susto quand te vejo, quando te toco depois de ficarmos algum tempo separados, sempre me assusto quando voce vai e depois volta, porque eu sempre me pergunto como voce realmentee consegue ir, eu nunca consegui e sempre que finjo que vou, meu coração fica com voce. Eu sei que por muitas vezes te machuco, mas é que meu coraçao nao aguenta mais te ver ir sempre e nunca saber se voce relamente vai voltar. Chega de falar de medo e vem falar de uma coisa que sabemos falar juntos, vem falar de amor comigo, joga fora esse medo absurdo que eu tenho de ver ir, promete nao ir nunca mais, fica vai, mas fica por muito tempo.

Deixe um comentário

