tão longe e ao mesmo tempo tão perto

imagesCAV67C08Porque machuca muito todo dia, mas não querer ser machucada também dói e eu sempre fico em duvida, mas todo dia eu quase corro atrás, porque entre sofrer do teu lado e sofrer longe de você, eu prefiro sofrer do teu lado e nem é sofrimentos, é só angustia mesmo… Eu sei que uma hora você vai cansar de esperar e eu só lamento porque apesar de desistir todo dia eu sempre volto e eu queria também que você voltasse sempre, porque pra sempre eu vou esperar. E eu vou morrer querendo saber o tamanho do seu amor por mim ou se ele já acabou ou se existiu. A verdade é que eu vou morrer amando você e mesmo agora tão longe eu ainda posso sentir isso. Você entende o que eu quero dizer?

Deixe um comentário

