te entendo

E eu não o cupei, eu também teria medo da responsabilidade de fazer alguém feliz, eu também fugiria de mim se pudesse, eu também ficaria em duvida em me escolher se eu tivesse tantas outras boas opções, mas ontem quando você disse “eu no consigo viver sem você” eu juro que tive vontade de correr e ir até você, ontem quando você me disse que queria minha felicidade, eu tive vontade de correr e dizer que você era a minha felicidade. Mas eu não disse, eu não chorei, não gritei, não abri a boca. Se você me quisesse mesmo ia fazer de tudo pra me ter e ia conseguir. Deixei você ir pela milésima vez desde que eu deixei você ir pra sempre e você sempre vai e sempre volta e acho que é por isso que eu fico calma às vezes. Você foi ontem, de novo, embora pra sempre e talvez mais tarde você esteja de volta e eu nunca sei o que sentir ou o que pensar e nem o que dizer. Só estou falando isso pra um dia você perceber que eu sou tua mesmo quando digo que não sou e que apesar de te mandar embora, eu sempre quero que você fique. Só estou tentando te lembrar que te amo, mesmo não sabendo amar. Vai, mas volta. Não importa se você foi faz tempo. Volte sempre. Aliás, o que é o tempo pra quem ama de verdade?mmmmmmmmmmmmmm

Deixe um comentário

